sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Enfim, justiça!

Discurso de Romário ontem à noite em seu julgamento no STJD sob a acusação de doping por uso de nefasterinha.

"Por que eu, que carreguei uma Copa do Mundo nas costas para este país, logo após ser eleito o melhor do mundo fiz o caminho inverso de tantos jogadores e voltei para o Brasil, chamei multidões para os estádios tanto na minha chegada, quanto na minha busca dos 1000 gols, fiz o Brasil rir com minhas frases de efeitos, não posso ter uma despedida digna de minha trajetória? Não estou pedindo show, não estou pedindo festa, não estou pedindo mídia, só quero ter uma última oportunidade de entrar em campo, com a torcida gritando pelo meu time, gritando meu nome, jogar 90 minutos, não sei se farei um gol, mas ficarei feliz de ter participado, será que um remédio para queda de cabelo pode ser maior do que tudo isso?"

O juiz não teve alternativa, absolveu o baixinho, ciente de ter feito a melhor escolha.Romário chorou, chorou, e eu, eu fiquei feliz pois vou parar para ver a despedida do meu maior ídolo no futebol.

Nenhum comentário: