terça-feira, 1 de julho de 2008

Por duas horas tento escrever um artigo sobre Fluminense e LDU. Mas o coracao nao me deixa guiar os dedos pelo teclado na sequencia imaginada. Nao deu.

Pedi ajuda.

"Por aqui nao falamos em outra coisa. E' so sobre essa final. Tambem, nada temos para fazer. Um jogo de baralho, papo fiado do meu cunhado e flamenguista Mario, assim dias vao passando. Mas nesses ultimos nunca vi nada igual. Como isso aqui ta movimentado. Promessas aos montes. Tantos pedidos. Nao param de chegar, das mais esquisitas, ate as tradicionais caminhadas de joelhos nas escadarias do corcovado. Deve doer muito,nao?

No meio de tudo isso, eu e a turma daqui estamos tratando nossa ansiedade a pires de leite. Ja disse que esse Renato e' um besta. So fica dando entrevista com aqueles oculos de Mario Gomes, o veado da Globo. Mas deixa para la. e o Conca hein? Me lembra o Romerito, passes certeiros no meio de campo, visao de jogo sem igual. Estamos organizando uma turma aqui para ir ao jogo amanha. Ate' ele, o Mario, que empresta o nome ao Maracana disse que gostaria de ir. Eu estarei la, pode deixar, vou estar por ali, sabe-se la onde exatamente. Me preocupa o Almeida, ele ja disse que quer sentar do lado direito das cabines, mas acho que sera mais util do outro lado. O Nelson com aquele jeito truculento dele insiste em levar o sobrenatural cada tempo de um lado, desde que empurre muitas bolas pro gol.

Mesmo daqui nao sabemos quem saira vencedor, o bom sinal e' que vamos em uma grande turma, estaremos la, torcendo, com fe e esperanca. So nao vamos sair gritando e cantando, pois nao temos mais idade. No fim, esperamos estufarmos o peito, batendo sou campeao, de volta pra ca.

Bom, e' amanha. Desde 95 assim nao me vejo. Amanha e' vida ou morte. Ou vida ate depois da morte.

Sei que mortos sairam das tumbas, vivos deixarao suas casas e o motivo unico e' o Fluminense. Esta vendo? Sempre disse isso: Somos bons, somos Fluminense Football Club

Que o Homem daqui nos proteja.
um abraco,
Cid Nunes da Cunha"

Nenhum comentário: