domingo, 23 de março de 2008

Bem- vinda Ana Paula

Esta tarde a bandeirinha Ana Paula de Oliveira voltou a trabalhar na primeira divisão do Campeonato Paulista. O último jogo dela na elite do futebol nacional foi na semi- final da Copa do Brasil do ano passado. Aliás, depois deste jogo sua vida profissional dentro de campo foi um inferno astral( fora de campo ela ganhou um bom dinheiro como modelo).

Digo e repito, Ana Paula é a melhor auxiliar de arbitragem deste país. Se forem contar seus acertos em comparação com números de erros, tenho certeza que ela sairá muito bem.

Mas Ana tem um problema: é mulher. Por isso, toda vez que ela erra, seu erro é repetido exaustivamente na TV. E sempre os comentaristas dizem que ela pode estar fora de forma(o que a Playboy negou), que ela está mais preocupada com a mídia do que com seu trabalho e até o absurdo de dizer que mulher não tem a capacidade de raciocínio de um homem.

Eu fico à vontade para escrever este artigo devido o texto abaixo sob o título "Futebol é coisa para macho". Mas, se existe uma mulher que entende tão bem o jogo e suas regras, e se ela está apta a trabalhar, fico feliz que Ana Paula de Oliveira esteja de volta aos campos, pois além do apito ganhar em qualidade com sua volta, o espetáculo fica ainda mais bonito.

Nenhum comentário: