segunda-feira, 21 de abril de 2008

Fluminense medroso, São Paulo surpreso

Ontem eu assisti aos 2 jogos ao mesmo tempo.

No Maracanã, o tricolor carioca não arriscou em nenhum momento, e deixou o Botafogo jogar como queria, enquanto Cuca lançava seu time ao ataque nas substituições, Renato Gaúcho nem olhava para o banco, e foi mexer só depois de ter tomado o primeiro gol, a 6 minutos do final. Não dava mais tempo.

No Palestra Itália(aliás, nunca mais deve se fazer um jogo decisivo lá), o tricolor paulista começou o jogo como queria, deixando o jogo truncado, mas sem o Palmeiras levar perigo. Mas em um chute de longe de Léo Lima, e numa surpresa falha de Rogério Ceni, típica em jogos decisivos, o Palmeiras abriu o placar, e depois foi só administrar até o segundo gol.

Flamengo x Botafogo em uma final, Palmeiras x Ponte Preta na outra, esse blog aposta no Fogão e no Palmeiras, apesar de admitir que está torcendo para a macaca e seu goleiro Aranha.

Um comentário:

Rique D'Freitas disse...

era mais q obvio q muricy viria retrancado e q levaria um gol e sairia no desespero p cima do palmeiras..
quanto ao gas, cmo luxa disse "apos o epsodio da pilha com o bosco, não é de se descartar a possibilidade de alguem do sao paulo tem jogado o gás dentro do vestiário"

Rique D'Freitas