quinta-feira, 29 de maio de 2008

Das 3 cores que traduzem tradição

Sufoco, pressão, catimba e garra se transformam em vontade de ser campeão. Claro que este jogo(BocaxFlu), foi o maior de todos para a história tricolor, agora sim Renato e seus comandados fazem uma linda história no clube tantas vezes campeão.
Os gols dos Thiagos deram ao tricolor carioca(o único do Brasil)a esperança de ir a uma final de Libertadores, nada ganho, nada definido, mas como diz seu Hino, Vence o Fluminense com o Verde de Esperança.
Ainda nas tres cores de tradição, vimos ontem a noite um time guerreiro, de raça, um time que quer ser campeão, custe o que custar, um time com o sangue do encarnado com amor e com vigor.
Alma lavada, torcida satisfeita, agora são somente mais 90 minutos de decisão, de entrar pra história do futebol mundial usando a fidalguia, pois a nossa cor branco é paz e harmonia, brilha com o sol da manhã, qual luz de um refletor, salve o Tricolor.
Tem FlaxFlu domingo, mas quem liga para isso quando temos Fluminense x Boca Jrs. na quarta? Vamos de novo lotar o Mário Filho, vamos de novo cantar, ganhar e cantar. Por que o que que eu sou?

Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina
O Fluminense me domina
Eu tenho amor ao tricolor

Salve o querido pavilhão
Das três cores que traduzem tradição
A paz, a esperança e o vigor
Unido e forte pelo esporte
Eu sou é tricolor

Nenhum comentário: