quarta-feira, 14 de maio de 2008

Eu já falei...

Desde o meu outro blog, eu escrevi que eu achava que o goleiro do Corinthians Felipe era mascarado.

Nunca achei suas defesas tão magníficas e muito menos importantes.

O Felipe de vez em quando defendia algumas bolas, mas sempre quando o Corinthians já estava perdendo.

Mas houveram momentos no Campeonao Brasileiro, que quando o Corinthians estava ganhando por um gol de diferença, Felipe tomava gols que poderia ter defendido, cedendo o empate(contra Atlético-PR e Santos foi assim).

E depois de jogos em que o Corinthians perdia, saía dando bronca no time todo, como se ele não tivesse culpa nenhuma, como diria na gíria do futebol, tirando o seu da reta.

Felipe foi rebaixado pelo Vitória, e saiu brigado com o time.

No São Caetano teve poucas chances e foi rebaixado também, agora no Corinthians foi rebaixado mais uma vez.

Eu dizia, para as pessoas que podiam até não achá- lo ruim, mas no mínimo ele era pé- frio.

No começo do ano em que o Timão está bem, aonde ele não é mais estrela, frangos como nos dois jogos do Corinthians contra o São Caetano, vão passar a ser comum.

Querem apostar?

Nenhum comentário: