quinta-feira, 8 de maio de 2008

Uma vez nense, sempre nense!!

A rivalidade FlaxFlu é mais que uma paixão nas 4 linhas. Na casa de tricolor não se usa preto e vermelho, bairro para se morar é as Laranjeiras e urubu é uma ave podre, que só come carniça.
Todos sabem que o Flamengo nasceu da costela tricolor, melhor dizendo, o time titular tricolor saiu das Laranjeiras e foi parar na Gávea, montando assim o time de futebol do clube de Regatas, já no primeiro jogo os então reservas do Flu ganharam do Flamengo, bom mas isso é uma outra história, o que gostaria de comentar é sobre a noite de ontem.
Falei de como o Flamengo surgiu para poder explicar o porque de tantos tricolores no time dos urubus, pois lá temos as duas laterais e o Toró no meio de campo, todos crias tricolores. Mas é do Toró que gostaria de dizer; o jogo já passava dos 30 minutos quando o Améria ainda precisava fazer um gol, e é ai que entra os nossos jogadores(tricolores), Toró foi lá e fez uma falta, boba(como comentou o narrador), no meio de campo, para um barrigudo(que é paraguaio) do time do México bater.
Toró se posiciona na barreira, para ajudar o quase bom arqueiro flamenguista. Quando a bola foi chutada, lá estava o meio campo promissor tricolor(roubado pelo flamengo) desviando a bola com a cabeça, tirando das mãos do goleiro....era o América fazendo o terceiro gol, o Flamengo dando adeus a Libertadores, e os tricolores agradecendo ao sempre tricolor Toró.
Mais tarde em uma ação de patriotismo, Juan(outro ex Flu) pede para ser expulso e sai de campo antes da festa rubro-negra terminar em lagrimas.
É meus caros amigos, podem mudar o hino do Flamengo, pois uma vez Tricolor, sempre Tricolor.

Nenhum comentário: