sexta-feira, 6 de junho de 2008

Eu estava lá

Cheguei em São Paulo as 4 horas da manhã de Quarta- Feira.

De Cuiabá a Sampa, conheci mais 5 torcedores do Corinthians, que estavam indo ver o Timão também. Fiquei imaginando quantos mais torcedores não estavam naquele avião, quantos mais não estavam tão ansiosos como eu.

Passei o dia inteiro quieto, estático, ansioso sem querer falar muito. Passei o dia todo pensando como seria o jogo.

Ao chegar no estádio, já estava arrepiado, 68 mil corintianos chegando junto, gritando, cantando vamos vamos meu timão, não para de lutar!

Dentro do estádio, como se fosse um presente do time corintiano para mim, para mim não, para a torcida, não deixaram o Leão respirar.

Para muitos o gol de Enílton no fim do jogo, pois água no meu chopp na minha festa. Para mim não, se fosse fácil demais, não era Corinthians.

Na quarta- feira que vem, que me desculpem meus amigos, mais ficarei muito chato até o fim do ano!

Nenhum comentário: