quarta-feira, 4 de junho de 2008

Rio de Janeiro, 04 de junho de 2008

O Rio acordou tricolor. Manha sem sol, chuva fina lembrando Sao Paulo, Aah! Sao Paulo, como foi bom aquela quarta-feira, em que derrubamos o Imperador.....voltando ao Rio de 04 de junho, só o que se vê neste rio de Janeiro são centenas de tricolores na rua, mostrando confiança neste time que a cada jogo tem que mostrar o seu próprio valor, valor de um atacante com problemas cardiacos, valor de um goleiro franguero, o qual agora é ídolo, valor de um argentino que fala pouco, mas joga muito.

Jogo de campeonato das Américas, vale tudo, botinadas, caneladas e catimbas. Favorito? Não há. Tudo pode acontecer, um gol muda o jogo, dois gols não definem nada. É um Brasil e Argentina onde somente depois da bola rolar e o Juiz apitar para o centro do gramado a torcida poderá soltar o grito de "quase campeão"

A torcida ajuda, é quase um décimo segundo jogador, porém não ganha jogo. 78.000 tricolores estarão no Estádio Mário Filho, outros milhares pelo Brasil a fora, rezando, torcendo e gritando em uma só voz NENSE....

Os vivos quase morrerão, os mortos se sentirão vivos novamente. Nelson já prometeu estar presente na nuvem de pó de arroz, Telê por rádio vai dando as parciais para Dr. Cid que a esta altura já desligou a Tv(pode enfartar) e o sobrenatural do Almeida, sabe-se lá onde ele vai estar, acho eu, que estará lá, na balisas a direita do rádio, dando aquela força que só os tricolores tem.....mandaram me avisar que até o nosso eterno PAPA, João de Deus vai passar pelo Maracanã hoje a noite. Para amanhã o Rio acordar verde, branco e grená novamente e que isso dure até o fim desta tão sonhada conquista da Libertadores.

Nenhum comentário: