quinta-feira, 5 de junho de 2008

Obrigado Dr. Cid

Obrigado dr. Cid por me fazer descobrir que era tricolor.

Obrigado por tentar me explicar aos 3 anos de idade o que era a Máquina Tricolor.

Obrigado pelas histórias de Rivelino, Félix e Telê.

Obrigado Dr. Cid em segurar nas minhas mãos e dizer que Zico era só uma febre passageira. Pois logo viria Branco, Tato, Assis e Romerito.

Obrigado por me levar ao Maracanã em 1985, só pra ver aquele gol de falta do Paulinho.(fomos tri-campeões)

Obrigado por ter me ensinado a amar o Fluminense.

Obrigado Dr.Cid por aquelas manhãs só falando de Fluminense após ler o Globo.

Obrigado por sempre acreditar em mim, que seria capaz de levar esta bandeira.

Obrigado Dr. Cid em manter esta ligação entre nós, mesmo após você ter ido embora.

Obrigado por todas as vezes que estas junto de mim no Maracanã.

Obrigado por ser tricolor.

Nenhum comentário: